7 maneiras de usar mostarda

Sabe quando você de repente se apaixona? Foi assim que começou meu caso de amor com o mostarda. Uma variação do amarelo muito mais elegante e que beira o clássico.

Um tom forte, marcante, vibrante, mas que é muito mais fácil de usar já que, dependendo do tom, ele chega a se parecer com o camelo, caramelo, então já sabe, é bom gosto na certa.

O amarelo super forte nunca foi uma cor que me chamasse atenção, mas de uns tempos para cá estou obcecada com o mostarda, essa variação linda e que é a cara do outono inverno. E o legal desta cor é que ela pode ser combinada com cores bem opostas, e nada tira dela esse ar de bom gosto.

Você pode usar de várias maneiras: com a cartela de cores básicas e neutras, claro, como acontece como todas as outras cores, mas também pode abusar de opostos e frios, como o azul marinho, verde militar, vinho…..e claro, aproveite para combinar com os queridos da estação, vermelho, rosa e cinza.

As estampas ganham ainda mais vida com o mostarda, seja na própria peça, ou ainda numa mistura de estampas surpreendente, ou seja, combina com todos os estilos, por isso trouxemos essas 7 opções de looks bem diferentes para você usar muito sua peça.

Peças bem clássicas do inverno ficam lindas nessa cor, como casacos de lã, tricot, calças estruturadas, enfim…..escolha seu tom, de acordo com sua pele (e isso é só provando mesmo), que nós te ajudamos a encontrar suas peças preferidas, olha que seleção linda:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS