A beleza descomplicada da Chanel na PFW 2018

Simples, descomplicada, elegante. Assim é a beleza apresentada pela Chanel na Paris Fashion Week (PFW) 2018.

Conhecida pelos cenários incríveis e surpreendentes de seus desfiles, a Maison não decepcionou mais uma vez em todos os sentidos: ambientes, fileira A, peças deslumbrantes, acabamentos impecáveis, clássicos revisitados e uma tendência que mistura essa elegância típica com o novo.

E pra deixar toda a coleção ainda mais com cara de 2018, a Chanel apostou numa beleza simples, com cabelos presos em coques altos e desconstruídos, com aquele jeitinho de que qualquer mulher consegue fazer ao acordar. A pele é bem feita porém nada pesada, e muito, muito luminosa, seja na própria base assim como no iluminado dourado que passeia pelas pálpebras e pelas áreas dos rosto próprias a serem iluminadas.

Para conseguir o efeito desse “bun” é bem simples. Prenda num rabo alto os fios puxados, torça num coque deixando as pontas soltas. Você pode usar um spray de textura para os fios para deixar com esse aspecto bagunçadinho ainda mais evidente. Finalize com um grampo escondido, ou mesmo com fivelas e camélias, acessórios poderosos para deixar o coque com aspecto mais glamuroso.

Para a make, base suave que cubra as imperfeições mas que passe longe do aspecto pancake, ou seja, que seja suave e deixe a pele com viço. E abuse do iluminador que te favoreça de acordo com seu tom de pele.

Produtos que indicamos para os fios:


Makes para conseguir o efeito iluminado:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS