» Beauty trend: sombra vermelha
Beauty trend: sombra vermelha
26 de maio de 2017

É hora de colocar mais cor na sua make, é hora do clássico dos lábios subir para os lábios: é a sombra vermelha chegando!

Que o quesito discrição passou longe não preciso nem dizer né, para quem está acostumada com os tons neutros, esfumados em preto e marrom, leve cintilância, com certeza essa nova tendência de sombra vermelha realmente causa impacto.

Super marcante, tanto quanto um bom batom vermelho, as sombras estão sendo usadas em toda pálpebra, deixando a cor ainda mais evidente, ultrapassando o arco do côncavo.

Claro que esse olhar mais dramático pode ser adaptado das passarelas e red carpets para nosso dia a dia. Acontece com a make o mesmo que vemos com as roupas: nas passarelas são mais marcantes, deixando a tendência muito evidente, justamente para destacar o conceito, e a maquiagem também vai se adaptando.

Então nossa dica é pegar leve no pincel, deixar o vermelho não tão intenso e dentro do côncavo, assi você traz a cor mas de uma maneira mais usual. Na linha d’água, o vermelho também ganha espaço mais próximo à raiz dos cílios.

Para complementar? Make colorida pede mais ainda uma pele bem feita, e os batons em tons de nude são excelentes companheiros. Mas nada te impede de combinar o batom com a sombra vermelha também, só cuidado com a intensidade para não pecar por excesso, nessa make os olhos são o destaque, então a boca pede harmonia.

Patricia Troncoso

Comentários do Facebook

comentários





;;) ;) :D :) :(