Bermuda ciclista: hot or not?

Pensa em uma peça que reapareceu como tendência mas que era impensável de ser usada fora da academia nas últimas décadas? Lembra da bermuda ciclista? Pois bem….é ela mesmo.

Graças ao clã Kardashian, que é campeão em lançar moda, gostem ou não, a bermuda ciclista voltou a ser assunto e a estar presente em looks inesperados, se é hot or not vai depender do seu gosto, mas será que ela se encaixará nos looks das mortais no dia a dia?

Esse modelo de bermuda já foi muito usado nos anos 80, nas ruas mesmo, e depois foi esquecida e ficando restrita à prática de esportes. Bem justa, sem praticamente nenhum detalhe, e de malha bem grossa, é o modelo tradicional.

Se você gostava e quer usá-la novamente, para uma produção com mais estilo e informação de moda, aposte em peças mais soltas e clássicas para combinar, como blazers, jaquetas mais pesadas boyfriend, camisas….e com saltos finos e botas também, afinal a ideia é trazer o toque ultra esportivo para contrastar com peças do dia a dia.

Quer manter a bermuda ciclista lá no mundinho esportivo? Então use com tênis e moletom, sem problemas.

Para quem não gosta de shorts, cansou ou prefere não usar nada curtinho, e acha a ciclista um pouco demais para encarar essa volta polêmica, aposte no comprimento e no caimento justo e simples dela porém em outro tecido, como o jeans.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS