Street style: bolsa de contas

Moda que sai da passarela vira tendência mesmo quando encontramos mulheres de diversos estilos usando uma peça de maneira diferente nos looks de street style, e esse acessório é cheio de graça, e ainda lembra o handmade, a bolsa de contas.

Parece feita a mão, algumas até são o que deixa o acessório ainda mais especial, mas hoje elas são feitas pelas grandes marcas mesmo, mas trazem esse ar boho às produções, e com muita graça. As contas são maiores que as miçangas, e o modelo mais usado é o estruturado, mas claro que você pode encontrar diversas versões.

É o toque especial de qualquer look, já que transforma até uma camiseta branca com calça jeans, e deixa ainda mais encantador os looks com peças leves e fluidas por exemplo.

Quanto às cores, vai do seu gosto, das super coloridas às cores clássicas (minhas preferidas). Assim como os demais acessórios, bolsas não tem estação, se bem que até mesmo as peças em sua maioria podem ser adaptadas em função do clima, mas eu apostaria na bolsa de contas como uma escolha certeira para o próximo verão.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS