10 looks com loose pants para você usar agora

calc%cc%a7a-soltinha

Construindo proporções e descontruindo a imagem equivocada de que sensualidade tem a ver com “embalagem a vácuo”(porque ninguém merece looks do dia a dia colados dos pés à cabeça a não ser que você seja heroína de história em quadrinhos), as loose pants, ou calças soltinhas, estão ai para comprovar.

calc%cc%a7a-soltinha1

calc%cc%a7a-soltinha3

Lógico que elas não marcam as curvas do corpo, deixam a silhueta mais reta, mas muitas vezes é isso que precisamos para arrematar um look que tem sensualidade de sobra através das outras peças.

calc%cc%a7a-soltinha7-copy

Além disso, é super confortável, elegante, um clássico para quem gosta de peças bem cortadas e de alfaiataria, e ainda tem a ver com esse estilo “sem gênero” ou “unissex” que tanto se fala….

calc%cc%a7a-soltinha7

calc%cc%a7a-soltinha8-copy

As loose pants tem ese caimento mais reto, solto, ou ainda com o corte das pernas mais amplo. Por isso as pantalonas, calças palazzo, pantacourt, calças de alfaiataria, esportivas, todas podem se enquadrar nessa categoria, desde que tenha esse estilo mais larguinho mesmo.

calc%cc%a7a-soltinha8

calc%cc%a7a-soltinha9

A melhor maneira de usar é com peças mais justas na parte superior, deixando o look mais feminino e com proporção. Pele a mostra também é bem vinda, como uma regata cavada, ou ainda com blusas off shoulder. Para o dia a dia mais casual, aposte em peças de algodão, esportivas, e tênis. Para o trabalho, um blazer estruturado, blusa de gola alta, e salto grosso, são super bem vindos.

calc%cc%a7a-soltinha11

É um modelo prático, versátil, e uma ótima opção para deixar a calça justa um pouquinho de lado.

calc%cc%a7a-soltinha33

29 de setembro de 2016
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS