Como atualizar o legging de couro

Com a a aproximação do outono, é hora de revitalizarmos uma peça que deixa o look bem mais moderno e faz essa ponte entre o verão e o inverno: o legging de couro.

Esse legging modela o corpo e deixa a produção mais interessante, se comparada à mesma usada com um legging normal, pode ter brilho estilo vinil ou não, e deve sempre ser confortável, afinal, couro (fake tá?) tem que ser confortável para fazer seu papel. Então trouxemos algumas maneiras para deixar essa peça ainda mais atual.

Usada com uma camisa especial, com detalhes bordados e delicados, faz um contraponto lindo com a força do couro.

O estilo preppy, aquele com cara mais masculina, fico menos certinho quando usado com um legging de couro, e dá um toque feminino também.

E misturar com peças esportivas? Fica lindo! Aposte nos tênis baixos e confortáveis e nos sweaters oversized.

Nem só de legging preto vivemos, e o vermelho está super am alta. Aproveite para abusar da cor também nessa peça, podendo combinar com acessórios.

As cores candy, bem suaves, trazem delicadeza para o legging de couro brilhante, chamativo e sexy por natureza.

Trabalhar com legging de couro? Pode sim, se você souber como usar claro! Essa é uma ideia linda, com casaco longo social, e que não deixa a produção fora de um padrão mais elegante.

Misture com as estampas que são tendência nessa temporada, como o xadrez, é uma forma super simples de atualizar qualquer look.

Outra maneira de deixar o legging com a sua cara, é o mix de estampas, aquele que você ama, que pode misturar estampas clássicas e que tem tudo a ver com a sua personalidade.

Onde comprar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS