Como usar as cowboy boots neste outono

Outono chegou!!!!! E com ele a maior variedade de botas toma conta das vitrines, para minha felicidade! E desta vez vamos de cowboy boots!

Também chamado de estilo western, as botas de cowboy são cheias de detalhes, estilos, e tem seu estilo bem marcante, com ponta mais fina e cano estruturado, com ou sem bordados, mas sempre remetendo a estilo do campo.

Para trazer essa referência para a cidade, a receita é bem simples, porém cheia de personalidade. É só adicionar uma única peça, no caso as botas cowboy, ao seu estilo urbano, básico ou mesmo romântico.

Quando você concentra em uma única peça a tendência, é praticamente impossível ter um look com informação demais, fantasiado sabe? Portanto, basta trocar aquele coturno com cara de cidade grande por uma cowboy boot para alcançar o estilo desejado.

Outra maneira bem bacana de usar esse tipo de peça, é misturar com outras bem opostas. Esse é um truque que sempre incentivo vocês a usar porque através dele conseguimos produções muito mais interessantes, como misturar vestidos fluidos e delicados com botas pesadas por exemplo.

Aproveite que o outono te permite brincar com peças mais leves e outras mais pesadas, já que ainda temos uma temperatura instável, com dias mais quentes e noites mais frias, e a vantagem das cowboy boots é que ela combina com todas as estações.

Onde encontrar a sua:

28 de março de 2018
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS