Como usar calça fuseau

Mulheres e calça fuseau, um caso antigo e que em algum momento já passou pela sua vida. Mas como usar essa peça de uma maneira atual?

Soa até antiquado falar e calça fuseau não é? Seja legging, calça reta, ou até as calças mais sociais, de alfaiataria, e por que não, jeans? Na sua infância se você não usou (o que acho difícil), com certeza lembra daquela calça com “pezinho”, ou seja, o que caracteriza essa calça é estatura que passa embaixo do pé e deixa ela bem esticadinha, sem ficar subindo, especialmente quando o tecido não é tão justo.

Das aulas de ballet às classes dos anos 90 direto para o street style, e quando menos esperamos, uma simples forma de prender transforma e atualiza o look rapidinho. Moda é sobre detalhes, sobre retomar antigos conceitos de maneira surpreendente.

Use com sapatos mais cavados, para que esse detalhe que prenda a calça apreça mesmo, e de preferência com peças bem elegantes, para dar aquele contraponto, como escarpim por exemplo.As mais ousadas podem usar por cima dos sapatos, bem diferente, suja um pouquinho, rs, mas faz parte…..apesar dos leggings serem mais comuns e fáceis de encontrar, o estilo fuseau pode ser encontrado em vários modelos, vale arriscar!

Onde comprar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS