Como usar meia calça branca

E o branco está com tudo!!!! Mas quem diria, foi aberta a temporada das meias, e a meia calça do momento é branca!

Nós mostramos no último post (que está aqui abaixo), a invasão dos acessórios brancos, que vieram após o reinado absoluto dos sneakers e sapatos da mesma cor, e agora, as passarelas da Chanel trouxeram de volta a meia calça branca quem diria né?

Você já deve ter usado, quando criança, ou pelo menos em cerimônias tipo batizado ou outra cerimônia do estilo quando você tinha essa faixa etária, porém agora a meia calça branca é coisa de adulto e usar nem sempre nos parece tão fácil.

Porém é simples, te garanto, apesar de torcermos o nariz, já que de todas as meias, sejam coloridas ou trabalhadas, a branca era a menos utilizada, pelo menos até agora.

Mas quando Chanel mistura os clássicos dos clássicos com esses pontos diferentes, é bom ficarmos atentas, que vem tendência forte por ai.

Bom, a versão mais fechada e opaca é a escolha da vez, mas as mais finas e trabalhadas também podem trazer aquele charme delicado.

Para usar, aposte em sapatos metalizados e em cores que contrastem com o branco, fica mais interessante do que com sapatos brancos por exemplo, já que ela irá se destacar ainda mais. Com peças mais formais, de alfaiataria e casacos longos por exemplo, traz aquele toque diferente para os looks de inverno.

Os tecidos mesclados ficam bem interessantes também, assim como os em tons pastel. Aposte nas meias brancas para looks diurnos, acho mais fácil nos adaptarmos com elas aos poucos…..e você, tem algum look que usaria com essa meia polêmica?

Onde comprar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS