Como usar o estilo boho em 2018

O estilo boho mistura feminilidade, ousadia, fluidez, e muito movimento com personalidade.

É uma mistura do hippie chique dos anos 70, com o atual, e que como todos os estilos na moda, vai se atualizando, e os looks de 2018 também vão trazer novidades.

Para atualizar os looks boho, uma boa referência e que está muito em evidência, são as produçoes da personagem Lívia, da Grazi Massafera em “O outro lado do paraíso”, vai dizer que não está ainda mais linda?

Vale lembrar que nesse look específico acima, existe um exagero de sensualidade, com elementos demais em uma só produção, coisa que deve ficar apenas na ficção ok?

É uma definição do estilo atual: traz as informações desse estilo boho, com a personalidade de quem usa (por favor né, vestir tendência que não tem nada a ver com seu estilo não dá….) e com o ambiente em que vive.

Para a cidade, o mix de peças fluidas e estampadas, seja vestido ou camisas, fica lindo com acessórios modernos e sapatos pesados, como as botas, para contrastar.

Já as peças bordadas e cheias de detalhes, ganham mais descontração com sobreposições, camisas leves, ou ainda jeans ou xadrez. Nesse caso os acessórios com detalhes naturais trazem o boho style. Argolas, mix de anéis e braceletes são ótimas opções para compor, assim como bolsas alongadas e leves.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS