Como usar saia de tule

Um toque de bailarina, outro de princesa, mas com personalidade marcante, moderna, e cheia de estilo. Assim é a mulher que sai pelas ruas usando sua linda saia de tule com a segurança de quem sabe que uma peça poderosa pode mudar seu dia.

maneiras-usar-saia-tule

maneiras-usar-saia-tule0 copy

A antes super rodada, rosinha, exclusiva das meninas do ballet, hoje tem caimento mais pesado, cores nem sempre tão delicadas, e sairam das aulas e dos palcos para tomar as ruas em looks femininos sim, mas que podem fazer parte do universo de desejos de mulheres bem diferentes.

maneiras-usar-saia-tule0

maneiras-usar-saia-tule1

Eu acredito que todas as peças podem se encaixar nos mais variados estilos, de comportamento e de vida, basta saber adaptar, e acrescentar sua personalidade à peça, respeitando seu corpo e seus gostos.

maneiras-usar-saia-tule4

maneiras-usar-saia-tule6

Assim acontece também com a saia de tule, que pode ter diversos comprimentos, e para uma produção atual, é menos rodada e com um caimento que favorece muito mais as adultas.

maneiras-usar-saia-tule7

maneiras-usar-saia-tule9

O volume, por menos camada que tenha, é certo. Portanto vale a regrinha das peças mais sequinhas para compor com outras volumosas.

maneiras-usar-saia-tule11

maneiras-usar-saia-tule22

Peças que contrastam com a feminilidade da peça são as melhores para acompanhar. Jaquetas de couro, jeans, regatas abertas com toque masculino, camisetas e até tricots básicos e justos ormam lindos looks.

maneiras-usar-saia-tule66

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

2 Comments

  1. Responder

    Taty Eduarda

    8 de abril de 2017

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeei

    [Responder]

    Gravatar

    Patricia Troncoso Respondeu:

    <3 <3 <3

    [Responder]

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS