Como usar: saia lapis de paetê

A saia lapis é sinônimo de elegância e feminilidade, juntamos com o paetê que traz brilho, atenção e um toque de ousadia, pronto, temos uma peça com a cara de 2018!

Repaginar é a palavra, usar o que você conhece de forma diferente transforma o look, mudar o tecido, um detalhe, trazer vida e brilho à produção do dia a dia.

E falo dia a dia sim, porque o paetê, assim como outros tecidos brilhantes, como o lurex por exemplo, está super permitido à luz do sol, basta usar com peças mais descontraídas e com estilo street, dessa forma você dá mais utilidade para uma saia lapis que até então seria apenas super glamurosa para aquelas noites especiais.

Use com tênis, mocassim, sapatilhas, saltos baixos para o dia, assim como t-shirts e tecidos mais básicos, como o jeans.

Já para a noite, saltos, botas altas, blazer, camisas de seda, e até mesmo de algodão fazendo o high-low.O importante é você estar sempre atenta ao comprimento da saia, já que o modelo lápis é o mais atual para usar com paetê, em várias ocasiões, e também a proporção do seu corpo com a saia e com os acessórios escolhidos. Até as mais baixinhas podem usar saia na altura do joelho, lembre-se de deixar um dedinho acima a barra, e opte por saltos e looks monocromáticos, para alongar a silhueta e deixar tudo bem lindo e proporcional.

Encontre sua peça de paetê aqui:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS