Como usar: Shorts jeans e manga comprida

Shorts e manga comprida é aquela combinação que mostra e esconde, protege e deixa mais leve para o calor, portanto, parceria perfeita para a primavera.

Essa estação é cheia de altos e baixas, linda, nos prepara para os dias mais quentes, mas também traz uma oscilação de temperaturas muito louca, especialmente aqui na região sudeste, e por isso, sair de casa cedo e estar preparada ate o final da tarde pode ser uma grande dificuldade.

A melhor escolha para essa variação, e optar por peças que te deixem tanto confortáveis para os momentos mais quentes, quanto protegida para quando vem a agua e o vento frio, por isso perna de fora + braços cobertos é minha aposta de sempre.

O shorts além de confortável, te da opções para looks mais descontraídos, como o jeans, que é o nosso queridinho, mas também como outros mais formais, com corte mais clássico e mais comprido.

Ja a manga comprida, pode vir tanto de uma t-shirt de mangas longas, quanto um blazer. Sempre uma boa opcao para evitar o ar condicionado.

Para produções mais leves, tênis, sapatilhas, peças em tecido fluido. Saltos altos, blusas mais estruturadas, e ate uma jaquetinha na cintura sao boas alternativas para quem vive entre o frio e o calor.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS