Como usar tênis com meia arrastão

Sabe aquela combinação improvável mas que te surpreende e você quer usar todo dia? Então, está sendo assim com essa dupla, tênis com meia arrastão!

A febre da meia arrastão vem surpreendendo por dois fatores, a mistura de peças inusitadas, e a quantidade de pessoas que abraçaram a tendência rapidamente e vem levando para as ruas looks mais ousados e cheios de personalidade.

Com saia e vestidos, a fishnet, como também chamamos essa trama vazada, já aparecia de tempos em tempos, agora com jeans destroyed foi ficando mais despojada, até chegar a sua dupla dinâmica de conforto, nosso querido tênis, e produzir looks incríveis.

Para usar é muito simples, basta montar seu look com tênis como você já vem se acostumando nas últimas temporadas, seja para looks mais esportivos como com peças mais clássicas, como as de afaiataria. A meia vai entrar como um complemento e simplesmente vai mudar completamente aquela produção que você já estava adorando.

É incrível a força de um acessório ou de uma meia calça na composição final. Um pequeno detalhe que traz grandes mudanças. E você pode ou não usar uma meia baixinha, tipo soquete, para deixar seu look ainda mais confortável e esportivo.

Com saia jeans e tênis de cano alto fica jovial e é a cara do final de semana. Já pensou em usar saia lápis com tênis baixinho e arrematar com uma meia calça arrastão? Fica incrível, e é uma maneira linda de tirar os looks clássicos do lugar comum.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS