Como usar: Ton sur ton

Para quem busca um look elegante mas que seja cheio de vida e cores, o ton sur ton é uma excente opção. O tom sobre tom além de te permitir brincar ainda mais com as peças, te dá a liberdade de misturar diferentes texturas em tons diferentes, porém da mesma cartela….vamos combinar que além de tudo é praticamente impossível achar peças de marcas diferentes que tenham exatamente a mesma cor.

Uma variação que para mim tem ainda mais estilo do que o monocromático (não deixa de ser, mas tem essa diferença de tonalidades), e acaba tornando o look mais moderno.

Gosta de azul escuro mas ele não combina com seu tom de cabelo? Use um que combine com você, e deixe a outra cor que você gosta, mas que não te favorece tanto, no outro extremo.

Essa é uma boa dica para usar o famoso rosa quartzo, que foi eleita como a cor do ano (mas já mostramos outras lindas que você pode apostar sem medo, AQUI e AQUI). Os tons terrosos são minhas escolhas para um look super chique e atual.

Lembre-se que até com as cores mais básicas você consegue fazer esse tom sobre tom…..vá saindo do preto, para o cinza escuro,m para o cinza claro, numa combinação super atemporal.

ton sur ton

ton sur ton1

ton sur ton2

ton sur ton6

ton sur ton8

ton sur ton9

22 de outubro de 2015
26 de outubro de 2015
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS