Como usar tricot oversized

Temperaturas super baixas pedem roupas confortáveis, com estilo sim, mas daquelas que abraçam a gente. E os tricots são exatamente assim, ainda mais oversized.

Quando falamos em tricot, a cada um vem um estilo diferente na cabeça, com tramas mais abertas, bem grossos, pontos mais fechados e finos, com gola ou sem, com detalhes trançados ou lisos. Independente do tipo o tamanho certo traz conforto, mas o tamanho oversized, ou seja, grandão mesmo, traz conforto em dobro.

Muitas peças estão sendo usadas com essa modelagem, mas com o inverno batendo na porta nada como um tricot fofinho e que consiga deixar seu look ainda mais gostoso de usar, basta seguir algumas dicas para trazer a informação de moda que você precisa para sua peça favorita.

Peças oversized combinam com outras sequinhas, como calças super justas de couro, um clássico, mas também fica incrível com calças de cintura alta que marquem a cintura, neste caso colocando o tricot todo ou em partes para dentro da calça.

Peças mais leves que são a cara das estações mais quentes, podem e devem ser usadas no inverno, basta mesclar as peças, trazendo mais funcionalidade para peças. Saias, sejam longas ou midi, de tecido fluido, ficam incríveis com tricot, cuide apenas da proporção já que falamos de duas peças soltinhas. A dica aqui é abusar dos cintos, marcando o corpo e deixando o look em harmonia. Se você for baixinha e quiser apostar nesse tipo de look, dê preferência para saias um pouco mais curtas e sapatos que alonguem.

Usado sozinho, o tricot oversized faz as vezes de vestido, usado com botas de diversos comprimentos de cano, ou ainda com uma pegada esportiva, com tênis.

E as sobreposições? Sempre ótimas para as temperaturas mais baixas, onde conseguimos agregar peças sem sobrepor volumes, nesse caso, opte por peças sequinhas para fazer essa sobreposição, como camisas e blusas de gola alta.

Onde encontrar (e com preço ótimo):

14 de junho de 2018
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS