Como usar: rugby t-shirt

A moda abraçou de vez os detalhes e peças esportivas, deixando nosso look com mais estilo e muito mais conforto. Mas como tudo tem que se reinventar, você imagina qual será a peça desejo da próxima estação?

A camiseta de rugby! Sim, a típica t-shirt de tecido mais grosso porém super confortável, listrada (um clássico de qualquer guarda roupa), e que traz esse estilo super esportivo contrastante com as peças do dia a dia.

Além de misturar o básico com o esportivo, a rugby t-shirt pode render produções cheias de estilo.

Com blazer é minha escolha, acho super moderno e esse contraste sempre me encantou. Mas você pode usar de diversas maneiras. Do estilo completamente esportivo, com tênis e shorts jeans por exemplo, ao preppy, que é aquela mistura do feminino com o bem masculino, super arrumadinho, já que remete à alta sociedade dos anos 70/80.

Você pode ainda adaptar essa t-shirt como vestido, fica lindo, basta escolher uma camiseta extra large, e usar com sapatos mais finos para conseguir aquele contraponto. Solto fica super confortável, oversized mesmo, e se quiser pode adicionar detalhes que deixem a silhueta mais delicada, como um cintinho fino.

Abuse da criatividade. Escolha um modelo de camiseta de rugby mas que combine com você. Cropped, cheia de brilho, aproveite a tendência para adaptar sempre à você!

7 de dezembro de 2017
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS