Como usar ultra violet: nas roupas e nos acessórios

A Pantone já divulgou a cor de 2018, e com ela a tendência que estará presente nas vitrines e nos looks mais exuberantes de street style: é o ultra violet, um roxo super forte e vibrante, e que não deixa muito espaço para discrição.

A força da cor, e o significado da sua escolha, exaltam uma mulher poderosa, original, visionária, com foco no futuro, que não tem medo de deixar sua marca, e que nos deixa a possibilidade de brincar com toda uma cartela. Apesar do ultra violet ser bem forte e marcante, as tonalidade que seguem a cor podem ser mais suaves e delicadas, e nesse caso te ajuda a compor looks de acordo com seu gosto e seu tom de pele e cabelo.

Você pode encaixar o ultra violet nos seus looks de várias maneiras. A primeira e mais fácil é com outra peças em cores neutras, sejam elas fortes também, como o preto, azul marinho, ou mais leves como o branco e o bege, trazendo um contraste grande.

Você também pode optar por destacar o violeta de outra maneira: com mais cor! O contraste entre cores opostas, com a tendência color block que ainda continua, ou mesmo o mix entre cores da mesma cartela.

As estampas também ficam lindas misturadas entre si, lembre-se apenas de deixar o ultra violet se destacar, sendo a base do mix de estampas.

Quer começar aos poucos, aposte nos acessórios, e vá se adaptando aos pouco a essa cor tão bonita e cheia de personalidade. Fizemos uma seleção de acessórios lindos, que podem ou não ser usados com peças de roupas da mesma cor, e que vão atualizar seu looks rapidamente.

Onde encontrar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS