A cropped jeans em 7 looks para você se apaixonar

Se você ainda não se apaixonou pelas calças cropped jeans, esses 7 looks devem fazer você mudar de ideia!

O jeans é o mais básico de todos, por isso suas variações são tão práticas de serem usadas, e são capazes de mudar completamente nosso look sem sair daquela cartela de “calças favoritas”. E sendo cropped, a versão ficar ainda mais moderna e fácil de ser usada em qualquer temperatura.

Talvez você não se encontre na modelagem mais ampla, estilo pantacourt, mas o cropped tem muitas versões, das retas às mais justinhas, então você pode unir seu modelo favorito de jeans e usá-lo de uma maneira cropped, seja com uma peça nova ou ainda com o truque de virar a barra.

Você pode usar com tênis, sapatilhas, sandálias, saltos altos, sejam finos ou plataforma. Cuidado apenas com modelos que tenham detalhes no tornozelo para não cortar ainda mais a silhueta. Se você é alta, use a vontade, já que você não precisa desse efeito alongador que a cropped tira da gente, mas se você for baixinha, use a calça cropped com salto, ou então, deixe ela ainda mais curta, mostrando um pouco mais de pele, são esses pequenos detalhes que fazem com que uma peça possa se adaptar aos diferentes biotipos.

Onde encontrar a cropped jeans perfeita:

22 de novembro de 2017
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS