Dicas de beleza da NYFW

Preparadas para mais dicas sobre as novidades de beleza da NYFW?

As makes são sempre destaque nas passarelas, elas harmonizam perfeitamente com o estilo definido pelo estilista para compor a coleção, trazendo mais destaque ainda para as peças, de uma forma discreta ou exuberante.

Assim como acontece com os cabelos e acessórios, unhas e maquiagem compõem os looks e chamam atenção, já que são referências para o que vamos usar nas ruas. Vale lembrar que assim como acontece com as peças de roupas, alguns desfiles podem ser mais conceituais, ou seja, não trazem produções prêt-à-porter, prontos para usar nas ruas, mas sim dados e informações de por onde a moda irá seguir.

Vai anotando, que trouxemos todos os destaques para vocês:

1. Berry lips: batom cor de ameixa e suas variações, com pele bem feita e suave.

2. Aplicações de brilhos: poucos, discretos, em locais estratégicos, uma substituição para as sombras pigmentadas e brilhantes. Uma ideia para festas.

3. Rocker: esfumado mais suave porém com o gatinho bem puxado, destacando os olhos.

4. Smokey eyes: o tradicional esfumado preto está de volta, uma beleza clássica com lábios apagados.

5. make ultra natural: sabemos que para consegui-la precisamos de vários produtos, a cara de quem acordou assim não vem de graça não é, mas a pele é bem natural e os lábios ganham apenas tons suaves dos hidratantes.

6. Delineado gráfico colorido: o delineado pode assumir estilos diferentes e cores contrastantes, na parte inferior e superior dos olhos.

7. Vermelho e glitter: dois elementos muito usados. Nesse caso o mix dos dois, por incrível que parece, não ficou pesado, o delineado segue esse estilo diferente e mais gráfico apenas no canto interno inferior dos olhos.

8. Dourado: adorei essa proposta de trazer o dourado de forma não tão marcada para os olhos, mantendo a pele suave e os lábios com leve brilho de gloss.

9. Sombra amarela: tendência que já namora as passarelas há um tempo, mas ainda tem grande resistência no dia a dia.

10. Boca fatal: os lábios vermelhos bem delineados são o destaque, mesmo trazendo de cor nas pálpebras, que aparece de maneira pouco marcada, mais despojada.

11. Vermelhor + iluminador: outra versão para os lábios vermelhos, estilo fremem fatale, com lábios mate, e com o V do cupido bem iluminado, assim como a pele que traz esse glow.

12. Sombra dourada estilo foil: a aplicação desse tipo de maquiagem é cuidadosa, lembra o papel alumínio e até mesmo o ouro em papel, ultra destaque para o dourado.

20 de fevereiro de 2018
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS