Atualizando a estampa de onça para o verão

A estampa de onça, ou leopard print, é um clássico das estampas mas que, para ser sincera, já tinha enjoado….aconteceu isso com vocês também? Não que tivesse aposentado, mas acho que estava sobrecarregada.

Uma estampa forte, mas em tons até discretos em sua cartela original de marrons (se bem que tivemos a fase de estampa de onça colorida também…) e que deve ser bem escolhida, afinal, existem estampas e estampas, umas mais elegantes que outras. Aos poucos ela vem reaparecendo com um pouco mais de força, o qe indica uma atualização chegando.

E como podemos atualizar a estampa de onça para 2018, e para o próximo verão também? Com suas combinações, e com peças bem atuais.

Separei algumas produções para você verem que é simples atualizar uma estampa até mesmo com peças que você já tenha, afinal, dificilmente uma peça ou acessório de leopard print não estará no seu armário, por mais básica que você seja.

Se você já tem uma peça que ama, aposte em misturas inusitadas, como t-shirs e acessórios coloridos, agora se sua ideia é adquirir algo novo, que tal escolher um modelo que esteja bem em alta, como uma calça de cintura alta clochard por exemplo?

Fato é que até as estampas clássicas pedem atualizações, e o estampa de onça ganha cara nova com um pouquinho de criatividade também.

Onde encontrar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS