Hair Style: os anos 90 nas passarelas da NYFW 2018

Nos últimos dias estamos acompanhando a Semana de Moda de NY, mais precisamente tudo que será usado no próximo outono, e com tantas tendências e novidades, notamos que no que diz respeito aos cabelos, os anos 90 estão mais presentes do que nunca!

O hair style escolhido por diversos estilistas, recria perfeitamente os penteados e traz de volta os acessórios de quem viveu nessa década tão cheia de informações.

Estamos vivendo uma fase de misturas, mas com elementos bem claros; nesse caso é uma mistura de anos 90 com detalhes nos cabelos, com a necessidade de sempre atualizar os shapes e cortes das peças, bem 2018.

Selecionamos os mais marcantes, que você pode recriar imediatamente, e o melhor, gastando quase nada, já que esses acessórios que foram tão comuns e que, com certeza, estarão em breve fazendo sucesso nas ruas, podem ser encontrados em várias drogarias ou lojas de beleza, especialmente online, e foi exatamente nessas lojas que os estilistas encontraram suas inspiração, nada de acessórios caros, grifados, quando sabemos onde encontrar o mesmo por um valor muito baixo.

1. Grampos à mostra: nada de esconder os grampinhos, fundamentais para qualquer penteado. Eles estão aparecidos, e cheios de detalhes, para mostrar mesmo, sem medo, e ainda facilitar muito sua vida.

2. Tiara zigue zague: dessa você vai lembrar!!! Aquela tirinha de plástico super maleável que dá a volta em toda a cabeça, encaixando como um pente! Sim, você vai voltar a usar, acredite ou não. Para atualizar esse estilo super anos 90, escolha uma cor próxima a cor de seus fios, e prenda com um coque.

3. Piranha: é, você tem ai no seu banheiro e é uma facilidade para prender os fios enquanto se maquia, toma banho, mas geralmente essas grandonas ficam restritas a esses momentos. Mas como você pode ver, ficavam.

4. Faixas: bem largas e próximas à raíz, as faixas vem bem largas e podem ser usadas com os fios soltos ou presos de maneira mais despretenciosa.

5. Cabelos de lado: com um pouco mais de volume, usados soltos e jogados para um lado só. Se precisar, utilize os grampinhos para fixar na parte de trás, duas tendências em um penteado só.

Onde encontrar:

16 de fevereiro de 2018
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS