Inspiração: calça de vinil

Um dos tecidos mais requisitados neste outono/inverno é o vinil, em diversas peças, mas nas mais básicas ele ganha ainda mais destaque, como nas calças.

A calça preta é um clássico, e apesar da febre das calças flagre, Mom Jeans, e de tantos outros modelos que fazem da moda um espaço cada dia mais democrático, onde tudo é tendência de acordo com seu corpo e seu desejo, as calças retas e justinhas estão novamente ganhando mais destaque, como os leggings, as eternas skinny, o que favorece o uso do vinil.

Claro que você encontra calças de vinil e diversas modelagens e estilos, mas as justas ao corpo são mais fáceis de usar e comprar. Prática como uma calça preta, mas com um senhor brilho, o que destaca ainda mais qualquer produção.

Por ter tanto brilho, é uma peça que deve ser usada com cuidado em ambientes mais formais e de trabalho por exemplo, dependendo muito do momento e do lugar. Porém, ela é super versátil e fácil de usar, passeando por diversos estilos e com certeza pode se tornar uma peça chave que você vai usar muito nesse outono/inverno.

Desde a camisa de seda, até os casacos longos e sobrepostos, assim como as t-shirts e tênis super confortáveis para o dia a dia, a calça de vinil é uma excelente opção para deixar qualquer look básico muito mais divertido e atualizado. Não tem um só momento em que esse brilho todo caiba, da noite com peças mais decotas, deixando o look super sensual, até aos acompanhamento mais clássicos. Cuidado apenas com o tal do exagero. Uma peça de vinil é suficiente para brilhar, e como ele traz uma dose extra de sensualidade, lembre-se de fazer o jogo de mostra e esconde, balanceando o discreto com o super justo, para não pecar pelo excesso, ok?

Onde comprar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS