Macacão vermelho: uma peça e muitos estilos

Uma peça e muitos estilos. Assim é a moda, na verdade é assim que se aprender a usar a moda a seu favor. As peças estão ai para facilitar sua vida, demonstrar sua atitude, seu estilo de vida, e hoje vamos mostrar como usar o macacão vermelho.

Essa sim é uma peça única, macacão é muito prático, colocou está praticamente pronta, não exige muito esforço para estar pronta e linda, mas como escolher o ideal e deixar com a sua cara?

Primeiro, aposte em peças com bom corte, isso é fundamental para sua peça durar e vestir bem, valorizando seu corpo. Depois, escolha o modelo. Fizemos essa seleção com diversos modelos para você ver que um “mesmo” macacão vermelho pode ser completamente diferente, e se alterar ainda mais com os complementos que você desejar usar. Escolha um modelo que te agrade e te valorize: com ou sem decote, mais justo ou larguinhos, com recortes, enfim…..comece por ai escolhendo de acordo com seu estilo.

Depois, aprenda a tirar o melhor proveito de uma peça única e tão chamativa quanto o macacão vermelho. Além do violeta, eu diria que o vermelho caminha lado a lado como a cor do ano, seja nas peças ou nos acessórios.

Brinque com a peça, do salto alto fino ao tênis, fazendo sobreposições, alternando acessórios, de acordo com o seu humor também, porque somos assim, refletimos através das roupas nossa maneira de ser e estar, um dia você está mais sensual, no outro quer um look mais descontraído e esportivo, e basta adaptar sua peça statement a essas variações.

O macacão vermelho é uma excelente opção para usar já, e seguir com ele por todo outono inverno. Escolha o seu:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS