Make a cabelo: 7 maneiras de usar o ultra violet

O ultra violet, como você já sabe, é a cor de 2018, e juntinho com a moda anda a beleza, seja para make, para cabelo, para os detalhes que amamos e fazem toda a diferença.

Por isso trouxemos uma seleçãoã com 7 maneiras de usar a cor da próxima temporada de várias maneiras, seja na maquiagem ou nos fios, de maneira mais discreta ou mais ousada.

Assim como os acessórios, a beleza tem papel fundamental para compor seu visual, e por isso o ultra violet também pode ser usado trazendo informação de moda para esses detalhes tão importantes.

Na maquiagem por exemplo, você pode apostar na cor discreta, com um detalhe no canto dos olhos, o rímel colorido, o delineador….. ou então abusar da cor em toda pálpebra, sem medo de chamar a atenção para essa área tão expressiva. Como estamos falando de uma cor de personalidade, eu indico usar em apenas uma área, para não ficar muito pesado nem ter muitos pontos com destaque, do contrário nenhum chama a atenção o suficiente, a não ser nas unhas também, que estão mais longe do rosto e podem estar combinando perfeitamente.

Os lábios também são marcantes, e você pode usar o ultra violet com a boca bem delineada, até com brilhos, ou então de maneira leve, com batidinhas, colorindo discretamente. Para os fios? Se a coloração permanente não é sua cara, aposte nas “tintas” que saem com a lavagem. Pontas, luzes, ou mesmo a cabeça toda, por que não? Arrisque, e divirta-se!

Onde encontrar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS