Maquiagem para a Copa

E a Copa do Mundo chegou, foi num piscar de olhos que o trauma da copa passada passou e começaram novamente as comemorações, e com ela muitas influência, na moda, na beleza, na maquiagem….

Mas a Copa se divide em dois tipos de torcedoras, aquelas que gostam de se vestir dos pés à cabeça com tudo verde e amarelo que vêem pela frente, de camisa da seleção a acessórios, e as outras, que querem torcer mas de maneira mais discreta e fashionista, com peças estilizadas e maquiagem “usável”, não tem cheia de elementos, menos fantasia mais vida real sabe?

E é para esse segundo grupo que separamos algumas ideias bem interessantes de make, que você pode usar tanto no seu dia a dia, quanto para comemorar os jogos da Copa e estar com as cores do Brasil para torcer!

Para os olhos, apostamos nos delineadores coloridos, finos e discretos ou super grossos, os tons de azul ficam lindos e destacam os olhos castanhos, mas ai você pode optar pelo verde, amarelo, vai do seu gosto, podendo misturar até dois traços, um de cada cor.

As sombras seguem o mesmo esquema, de um esfumado bem leve até um super olho, e ai o resto da maquiagem vai de acordo com o tom que você deu para os olhos, boca mais discreta para olhos coloridos e fortes, e batom forte para um olho delicado.

Separamos makes e roupas desse estilo mais “discreto”, para você entrar no clima, torcer muito pela seleção, e ainda sair lindona por ai:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS