» Como usar o naked dress
Como usar o naked dress
04 de agosto de 2017

Vestidos deslumbrantes, pele à mostra, muito brilho, a combinação perfeita para o vestido do momento, o naked dress.

Como diz o nome, o corpo fica beeeeem à mostra, estrategicamente claro, só não levando em conta os desfiles nos tapetes vermelhos que ganham a liberdade e ousadia extra para o momento.

A intenção é estar coberta, glamurosa, porém descoberta ao mesmo tempo, como se sentisse nua, porém ele tipo de vestido deve ter o caimento perfeito, e com partes transparentes muito bem colocadas de acordo com seu estilo e corpo, para que você alcance um belo resultado final, sem vulgaridade.

Quanto mais “naked” for o vestido, mais comportadas devem ser as peças que você for usar por baixo, por isso, as hot pants são super indicadas, assim como tops retos e básicos. Os tons nude, bem próximo a cor da pele, evidenciam ainda mais os detalhes do vestido e trazem uma sensualidade extra, e é o modelo de lingerie que faz esse balance interessante. Você pode optar por peças da cor do vestido ou do fundo da estampa também.

Quanto à escolha do vestido, lembre que você deve estar confortável com esse modelo, portanto os bordados fechados são mais indicados em áreas que normalmente estão mais cobertas. Cortes retos e clássicos são ótimos para o naked dress também.

Como todos os olhos estarão votados para o vestido (e para o seu corpo), acessórios discretos e penteados mais simples são mais indicados. Lembre-se, nesse caso menos é mais, porem uma dose extra de bom senso vai muito bem quando falamos de peças tão ousadas ok?

Patricia Troncoso

Comentários do Facebook

comentários





;;) ;) :D :) :(