» 7 maneiras de usar a naked skirt
7 maneiras de usar a naked skirt
14 de julho de 2017

O nome já assusta, naked skirt, e como característica a transparência quase completa. Será que viável para o nosso dia a dia? Sim! E em 7 maneiras te mostramos como!

A naked skirt nada mais é que uma saia sem forro, com tecido transparente, seja ele de renda, tule, de tecidos sintéticos ou naturais. É uma saia de sobreposição, ou seja, por mais que a intenção seja mostrar, você precisa estar coberta de alguma maneira para que seu efeito seja interessante, por motivos óbvios.

Sempre que falamos em peças transparentes, existe a dúvida sobre como usar, em qual ambiente etc. Pele a mostra é sinônimo de sensualidade, pensando por ai, e por mais que existam opções de sobreposição, já eliminaria esse tipo de saia dos ambientes de trabalho.

E aqui, mais uma vez, o balanço entre as peças, o equilíbrio, é fundamental, já que se de um lado mostramos demais, do outro cobrimos. Uma boa dica é usar com peças mais esportivas, fazendo esse contraste entre a renda, que é a mais utilizada para as saias naked, ou peças masculinas.

Calças justinhas ganham uma camada extra de tecido e ainda um balanço bem interessante. Vestidos curtinhos e saias ganham vida nova, uma outra carinha, com uma saia longa por cima, e ainda te deixam segura o suficiente para testar essa tendência. Para as mais ousadas, a hot pant é uma boa alternativa.

Patricia Troncoso

Comentários do Facebook

comentários





;;) ;) :D :) :(