Moletom e nada mais!

Nessa temperatura nem lá nem cá, tudo que você precisa é um moletom, e nada mais!

Muita gente tem dificuldade de se vestir nessa época do ano, até estranho estar falando nisso em pleno verão, mas em grande parte do país o verão está sendo completamente atípico, pouco calor, variações bruscas na temperatura, enfim…..um misto de quente e frio, e para isso, nada melhor que um moletom mais leve para ser a peça do momento.

Nossa escolha mistura o conforto do moletom, que te deixa quentinha na medida (nesse caso, escolha um mais leve) e a praticidade de usar só ele, sim, só ele e nada mais, além de acessórios que vão te deixar arrumada e no seu estilo.

As pernas de fora deixam o boleto oversized ainda mais confortável, e a escolha dos acessórios vai definir se ele fica completamente esportivo ou com um toque mais sensual, fazendo o high-low.

Opte sempre por um comprimento de vestido, essa é a primeira coisa, justamente para fazer as vezes desse último, e não parecer que esqueceu a parte de baixo, vale até usar um shorts mais curto por baixo se isso te deixa mais segura. Nos pés, tênis, para um look ultra confortável, ou botas, seja ankle ou over the knee, deixando a produção mais arrumadinha, o que te permite levar esse look até para um jantar mais casual. Aposte também em acessórios, para a composição ficar perfeita.

Quer saber onde encontrar? Fizemos uma seleção com várias opções para vocês:

16 de fevereiro de 2018
21 de fevereiro de 2018
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS