Net Bag: a bolsa do verão?

Será que já podemos eleger uma bolsa polêmica como acessório do verão? Net bag, será você?

Para quem não ligou o nome a pessoa, a net bag é aquela bolsa feita literalmente de rede, ou seja, completamente indiscreta, mostrando tudo que você carrega, e sim, essa rede é aquela encontrada nas feiras e mercados que carregamos frutas, estranho? Tendência na certa, e já te conto o porquê.

Tudo começou com o designer belga Demna Gvasalia, que desenvolveu o acessório para a coleção de verão 2018 de sua marca, a Vetements. Como todos estão de olho em seus lançamentos, já que tendência é com ele mesmo, as net bags cairam direto no gostos e nas fotos de street style no começo do ano deste ano, portanto, uma boa aposta para quem quer atualizar a produção para este verão.

E claro, como tendência, vale a pena gastar tanto numa peça que definitivamente não será usada uma vida toda? Eu acho que não (mas cada um é cada um…), prefiro investir no atemporal, então aguardar as fast fashions reproduzirem a peça é uma boa alternativa, ou fazer a sua mesmo se você tiver habilidade.

Mas como usar? Com peças mais formais e elegantes. A graça aqui é fazer essa composição high low. E dentro, você pode carregar tudo em uma necessaire, para não perder as coisas por ai nem ficar tão exposta.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS