• No Products in the Cart

O ano do maiô vermelho

Estamos no verão dos maiôs, e se for vermelho, melhor ainda! E sim, Baywatch inspired com certeza absoluta (Hello de novo anos 90!).

Estamos à espera do verão, que diz que chega apesar dos dias frios que tem feito em São Paulo, e junto com essa temporada a moda praia, que eu amo muito, traz as novidades da temporada, em cores, recortes e modelos.

Apesar de termos biquínis in-crí-ve-is essa temporada, bem diferentes, com modelagens e estampas lindas, além de modelos bem elegantes, esse verão com certeza será dos maiôs, vermelho de preferência, o que nos ajuda muito porque além de ser uma cor quente, vibrante, ainda combina com qualquer tom de pele.

E seguindo essa variedade maravilhosa de modelos, que cada vez mais a moda nos proporciona em todas os estilos de roupas, os maiôs também trazem muitas opções: o famoso asa delta, o básico liso, aquele com frase, com decote tomara que caia, com alça ciganinha, recortes inusitados, trançados, e por ai vai…..basta você escolher o modelo que mais te favorece, apostar no vermelho, e pronto, pode sair correndo pela areia se sentindo a Pamela Anderson :)!

Ah, lembrando: maiô pode virar body para ser usado no dia a dia fora das areias, body vira maiô para aquele final de tarde perto do mar ou da piscina, e por ai vai….versatilidade é sempre inteligente.

Onde encontrar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS