O xadrez do momento: príncipe de Gales

Um clássico do time do xadrez está de volta: o príncipe de Gales, que com toda sua majestade toma as ruas em looks super elegantes ou ainda bem despojados.

Também conhecido como Glen Check, nome que vem da Escócia, onde o padrão foi usado inicialmente pela Condessa Seafield para vestir seus guarda-caças, no início do século XIX.

Seu ar sério com composição de cores em bege, preto, cinza e marrom em riscos irregulares, tornou este xadrez mais presente na alfaiataria, por isso, para manter esse estilo, você pode usar sua peça com estampa príncipe de Gales com qualquer outra de alfaiataria, seja ela qual for.

Blazer, calça, saia lápis, normalmente encontramos esse xadrez em peças mais discretas, então ai começa a brincadeira de atualizar a moda, trazendo para esse estilo sofisticado um ar mais jovem e descontraído, com peças de street style, como um jeans bem destroyed, saia curta de curta de couro, t-shirts, e por ai vai…..até mesmo um tênis ajuda a quebrar essa seriedade.

Outra maneira bem divertida é misturar estampas. Com outro tipo de xadrez, listras, poás, algo mais colorido ou ainda seguindo a cartela de neutros, o importante é o mix que deixa o príncipe de Gales mais atual.

Separamos algumas peças incríveis para você se render a esse xadrez, e ainda alguns outros padrões que fazem combinações lindas:

6 de novembro de 2017
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS