Os anos 80 estão nas ruas

Aqui estão as provas de que os anos 80 voltaram, pelo menos na moda!

Se vc tinha alguma duvida de que essas década tão marcante estaria fazendo parte das nossas vidas novamente, trouxemos exemplos de tendências e detalhes que você está vendo por ai, e muitas vezes nem notando que são completamente 80’s.

Como tudo nesse aspecto é reinventado, essas pitadas das décadas passadas acabam sempre reaparecendo de estação em estação, porém nada veio tão forte quanto essa década.

Mas por que tão marcante? Porque ela é cheia de exageros, de detalhes fortes, que chamam a atenção na hora, e que quando usados juntos, fica até um pouco caricato, apesar de super “usável”.

É curioso ver como até para aquelas pessoas que não gostavam dessa década na moda, hoje acabam se rendendo a pequenos detalhes, como os acessórios grandes cabelos encaracolados, e até as questionáveis pochetes.

Minha dica para trazer os anos 80 para 2018, é apostar em uma tendência e misturar com seu estilo, trazendo a tendência a uma produção mais básica. Mas se você gostava, gosta, desses detalhes tão marcantes, e quer reviver esse momento, a hora é agora!

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS