Pantacourt no outono, pode?

Pantacourt no outono, pode? Não! Deve! Só porque ela é mais curta e deixa um pouco de pele à mostra você achava que ela não seria adequada às temperaturas mais baixas? Engana-se. Trouxemos ideias lindas para você se inspirar e usar sua pantacourt favorita, ou adquirir uma agora mesmo!

As calças pantacourt deixaram de ser tendência de uma estação, e foram ganhando força no dia a dia das brasileiras, apesar da resistência inicial com o modelo. Com o tempo foram vendo que esse modelo é um item prático e elegante, e que depende apenas de algumas adaptações quando ao seu estilo e estatura por exemplo, o que na verdade acontece com quase todas as peças, apenas nessa fica um pouco mais evidente.

Na verdade a pantacourt é um modelo de calça perfeito para o outono, uma estação de transição de temperaturas, o que nos ajuda a estar preparada para todas as variações de maneira super elegante. Ela pode ser usada com escarni, tênis baixinho, sapatilhas, sandálias altas, para quem não se incomoda com o ventinho mais frio e aproveita para deixar a parte de cima mais coberta.

Também pode ser usada tranquilamente com botas, de preferência as mais longas, que cobrem toda a perna nesse caso, deixando a pantacourt chamar a atenção quando de cor diferente, ou ainda alongando mais se você escolher o calçado da mesma cor da calça. Lembre-se apenas que se você tiver as pernas mais curtas, a pantacourt pode não favorecer seu biotipo, mas o truque do salto e das cores semelhantes podem resolver rapidamente essa questão.

Se você quer mais inspirações de looks super elegantes com a pantacourt, não deixe de visitar o Blog da Alice Ferraz. Além de ser Alice ser sinônimo de sofisticação, mesmo com peças super básicas, ela adora o modelo, e com certeza vai te incentivar a usar muito a pantacourt neste outono.

Escolha a sua aqui:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS