Peça desejo: a saia de vinil

Pensa em uma peça que estou desejando loucamente? Ela atende pelo nome de saia de vinil. Tem coisa mais anos 80 que isso?

Na verdade tem sim, a saia de vinil com zíper aparente, e é justamente essa que está fazendo minha cabeça, apesar de encontrarmos outros modelos muito maravilhosos.

Gosto por vários motivos: é super atual, porém não tão marcante quanto uma estampa por exemplo. Preta né, isso já diz muita coisa em relação à praticidade da peça, e de corte básico e reto, um curto mais discreto, mesmo porque o vinil já tem brilho e destaque suficiente.

E por que será tão fácil de usar? Porque ela faz essa transição entre as estações, traz informação de moda deixando qualquer produção muito mais interessante do que com uma saia básica de algodão preta por exemplo, e ainda tem esse perfuminho de outras décadas super importantes para a moda, outra tendência bem forte d 2018.

Você pode abusar desse brilho do vinil inclusive no dia a dia, com tênis, sandálias baixas, e peças bem esportivas, como o moletom. Pode ainda usar a noite com casacos mais longos, coletes, peças de seda, e por ai vai…..só evite outras peças de vinil para deixar que a saia brilhe sozinha, fica sempre mais elegante!

Agora a parte que amamos, onde comprar? Selecionamos as pretas perfeitas, mas existem várias cores e modelos, só clicar pra conhecer:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS