Piercing no umbigo, de novo?

Não, você não está tendo errado, estamos falando de piercing no umbigo. E por incrível que pareça estamos e 2018, e não nos anos 90, ou será que voltamos no tempo?

Se depender da moda, como estamos mostrando nos últimos posts, os anos 80 e 90 estão mais atuais do que nunca, e isso inclui roupas, acessórios, e até tendências que, de verdade, achamos que não iria voltar, e o piercing no umbigo seria uma delas. Pois bem, erramos.

Em tempos de midia social, fashionistas e celebridades se expõe cada vez mais, e seus gostos pessoais vem ainda mais à tona. E reparando bem, algumas dela já ostentam por ai os umbigos com piercing em suas fotos deste verão no hemisfério norte. Será que começaram a furar o corpo novamente agora, ou que sempre estiveram por lá e com tantas peças de cintura alta simplesmente não apareciam mais.

Fato é que aparentemente ele está de volta, sob peças, mais discreto, ou mesmo reluzindo nos umbigos sendo o “novo” acessório da moda praia. Atire a primeira pedra quem não teve esse furinho ou quem não desejou, mas será que ele volta a ser o centro da atenção? E aproveitando a deixa, lembra quando falamos do retorno da calça de cintura baixa? Então, seria um ensaio dessa dupla super anos 90?

31 de agosto de 2018
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS