A saia lapis em 8 looks

Super elegante e clássica, mas em looks nada previsíveis. Assim é a nova maneira de usar a saia lapis.

Se você acha que esse modelo de saia tão tradicional só cabe em produções ultra formais, melhor você rever seu conceito e começar a brincar mais com essa história de moda.

A saia lapis é uma peça tradicional, mas que revela as formas e deixa a produção bem elegante, por ser justa, geralmente com a cintura mais alta, e com comprimento logo acima dos joelhos. Com ela fazemos looks lindos para o trabalho, reuniões, especialmente quando usada com camisas e blazers, porém com ela você pode ousar muito mais.

A mistura de peças clássicas com outras esportivas e despojadas, deixa a produção muito mais estilosa e revela sua personalidade. T-shirts, regatas de cetim, jaquetas jeans e de couro, são peças que ficam lindas com a saia lapis.

O salto alto é um super complemento, independente do tamanho do salto, já que alonga bastante porém, os tênis e sapatos mais retos como as flatforms, também ficam incríveis, assim como as botas sem salto.

É baixinha? Não se preocupe, pode usar também. Nesse caso o salto ajuda ainda mais, mas truques de estilo facilitam muito sua vida para usar peças na altura do joelho, como saias com listras laterais, que ajudam a alugar o corpo, abusar de looks monocromáticos, ou ainda usar jaquetas mais curtas, acima da cintura.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS