Sutiã à mostra

Se tem uma peça que está fazendo muito sucesso nos últimos meses, e que está cada dia mais “amostrada”, sem dúvida é o sutiã, ou soutien.

E não estamos falando dos modelos íntimos incríveis que estão cada dia mais confortáveis, elaborados, com diversos tipos de tecidos e formatos, estamos falando dos que são usados como top mesmo, super à mostra, e tão incríveis quanto.

A peça é lingerie, mas as mulheres estão perdendo o medo de usar como atrativo principal de uma produção mais ousada. Mas para conseguir um efeito bonito e nada vulgar, vale anotar algumas dicas, além de aproveitar e se inspirar nos looks que selecionamos, claro.

Cuidado com o sutiã escolhido: dê preferência aos modelos que se parecem mais com tops, sem armação, fica mais bonito e confortável para deixá-lo à mostra.

Cuidado com a transparência excessiva. Escolha modelos com mais renda, mais cobertura, a peça em si já aparece o suficiente.

Escolha peças mais soltas ou retas para acompanhar. Sabe aquela máxima de que tudo que é em excesso estraga? Então, o sutiã já é sexy o suficiente, deixe as peças com essa mesma pegada para outra produção.

Abuse das sobreposições, ou seja, ele não precisa estar sozinho, os casacos, bomber jackets, blazers, e até camisas com transparência são ótimos aliados para sobrepor.

Quer saber onde encontrar as peças mais lindas? Só escolher a sua aqui abaixo:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS