Tendência para os cabelos: Curtain Bangs

Ok,você já decidiu que quer uma franja, mas já escolheu que tipo quer? As Curtain Bangs podem ser uma ótima opção.

As Curtain Bangs são as franjas cortininha, ou seja, que podem ser usadas abertas como uma cortina, deixando o visual mais leve e despojado.

Ela é mais longa e cheia, porém tem as pontas levemente repicadas deixando o estilo mais fácil de ser usado, já que não exige um acabamento impecável para conseguir esse efeito. Imortalizada por Brigitte Bardot, que usou esse tipo de franja como ninguém, é uma excelente opção para quem quer mudar um pouco o visual, e é mais atual do que nunca.

Mas precisa ter os fios lisinhos para cortar franja? Não, de jeito nenhum. Para cada cabelo um tipo de franja, e a curtain bang é um tipo de corte que pode ser usada por todas. Fica lindo em cabelos longos, estilo long Bob, soltos, presos, lisos, crespos, basta seguir o formato dos seus fios e usar de acordo com o movimento dos seus cabelos.

Apesar de não ser aquele estilo retinho, bons finalizadores e uma boa dose de secador são fundamentais para o acabamento, se você optou por ter franja um pouquinho de tempo, mesmo que seja mínimo, será necessário para deixar o corte bacana, mesmo que seja adepta do messy hair, ok.

Patty Troncoso Follow Patty Troncoso on Clooset

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS