Trend to watch: a calça corsário

  • MODA
  • maio 14, 2018

Você lembra da calça corsário? Pois bem, ela está de volta, com toda sua elegância típica do litoral francês, direto para as ruas brasileiras.

Com certeza você já viu em algum momento essa peça pelas ruas, provavelmente na década de 90, onde as canelas de fora e as sapatilhas reapareceram como símbolo de classe porém de maneira descontraída, e agora as calças curtas, literalmente, reaparecem.

A corsário é um clássico, que tem como característica ter seu comprimento abaixo dos joelhos, de corte mais reto e ajustado, e apesar dessas características alongar ainda mais quem tem as pernas finas e longas, ela corta um pouco a silhueta das mais baixinhas e de mulheres com pernas mais grossas, menos que as de comprimento na canela, mas para tudo existe seu truque parasse ajustar ao seu estilo, certo?

Para as mulheres de estatura baixa, sapatos nude, com bico fino e salto ajudam muito a alongar, se a calça tiver a mesma tonalidade fica ainda mais fácil de usar, guarda essa dica!

Você pode usar a calça corsário em diversos momentos, já que ela volta com força e com diversos tecidos e texturas, com brilho, na tradicional alfaiataria, veludo, jeans, de acordo com seu estilo e momento.

Quer comprar? Selecionamos alguns modelos para vocês:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS