Trend to watch: biquini nude

Pensa numa pessoa que ama moda praia? Multiplica por 10 e você encontrá essa pessoa aqui, caçadora de novidades apaixonada e que trás para vocês uma super trend to watch para o verão 2018, o biquini nude!

O nude é discreto, elegante, e extremamente sensual. Unindo essas características com peças que levam pouco pano, pronto, cai no gosto das brasileiras. E essa tendência de peças de moda praia em tons nude, cor de pele mesmo, já aparece muito forte no hemisfério norte, onde aparentemente o verão chegará mais cedo.

Chamada também de “naked swimwear“, os biquinis e maiôs nudes, vistos de longe, trazem essa impressão mesmo, de que você está sem roupa, quanto mais próximo a cor da sua pele for, mais forte fica essa ilusão de ótica. Porém, com mais atenção, não é nada disso (ainda bem né!), o nude se funde aos diversos modelos e tecidos que são super atuais, como maiôes inteiros, peças cheias de recortes, tecidos mais trabalhados e cheios de brilho, como o veludo por exemplo.

Mas qual é o tom de nude ideal? Depende. O que você busca, o nude perfeito que se funde completamente a sua pele, ou um nude que detaque ainda mais sua pele? A cartela é grande, todos cabem, a final, a variedade de tons e sub tons de cor de pele é gigantesca.

Minha dica é escolher um biquini nude que além de favorecer seu tipo físico pela modelagem favoreça também pela tonalidade, mas isso você só vai saber provando um e outro e vendo o que te agrada mais, não tem jeito. Aposte em acessórios metalizados ou que tragam um pouco mais de cor à sua produção praiana, deixando o nude ainda mais irresistível.

Está apaixonada também? Você pode encontrar na Polyvore, e na ShopStyle.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS