Uma semana em preto e branco

Difícil escolher os looks da semana? Passa sempre por esse dilema de dúvidas, falta de criatividade e “não tenho o que vestir”? Então vamos te inspirar com uma semana inteirinha em preto e branco.

Se você acha que preto e branco é chato, básico demais, sem graça, apesar de ser um dupla clássica, vamos mudar seu conceito agora, te mostrando que você pode passar uma semana todinha em P&B sem cair na mesmice.

Segunda:

Vamos começar a semana trazendo ousadia nos recortes. Uma camisa branca tão clássica ganha nova vida com um recorte inusitado, ou mesmo uma maneira diferentes de usar (nesse post antigo, mostramos várias maneiras diferentes de usar uma mesma camisa).

Terça:

Quer mais feminilidade? Aposte nas fendas, tanto nas saias, do modelo que você preferir, quanto nas sandálias, que deixam os pés bem à mostra. Atenção ao seu dress code de trabalho ok.

Quarta:

A saia longa é puro conforto, e uma peça que vai do verão ao inverno. Acessórios neutros em materiais diferentes trazem informação de moda à produção.

Quinta:

O looks todo preto é unânime, seja no verão ou no inverno. Alonga, facilita a vida, mas não é nem precisa ser chato. Aposte em peças de tecidos diferentes e cortes surpreendentes.

Sexta:

Vamos mudar completamente, do todo preto para o all white? Tão elegante quanto, as peças de alfaiataria te deixam sempre bem vestida.

Sábado:

Hora de relaxar os pés, e trazer o estilo esportivo com mais força. Tênis, camiseta, mas sem sair da cartela básica que te deixa sempre bem vestida.

Domingo:

Para um evento especial, mostre a pele sem medo, e traga a elegância do branco e preto para aquele evento com amigos e família.

Onde encontrar:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS