Vestido xadrez versão 2018

O que mulheres de estilos tão diferentes terão em comum em 2018? Pode apostar no vestido xadrez, ele veio para ficar e vamos te mostrar porque!

O xadrez sem dúvida nenhuma é a estampa da vez, passando por diversas temperaturas, o xadrez sempre presente nos dias mais frios, agora ganha status fashion.

O xadrez principe de gales é o responsável por isso, ele traz a união do clássico tradicional, com as modelagens mais atuais, e vem ganhando as ruas com as peças mais diversas. Pode apostar, ele é sinônimo de classe e atualidade ao mesmo tempo.

Porem nem só desse tipo de xadrez vivemos, branco e preto, com linhas finas e mais sóbrio, o xadrez 2018 ganhou espaço em todas padronagens, e quando falamos todas pode anotar. Do Vichy, aquele clássico dos dias mais quentes que encontramos muito nesses últimos meses, ao estilo mais grunge, das cores claras aos super escuros, passando por tecidos super diferentes, da flanela à seda.

Portanto, o que chamamos de tendência que é aquele desejo coletivo que sai das passarelas e ganha o gosto dos looks do dia a dia, tem o xadrez como a bola da vez. Qual seu estilo? Não importa, por isso trouxemos vestidos super variados, já que ele é outra tendência muito forte deste ano.

O vestido é a peça ideal para se investir se você busca uma peça statement, ainda mais no xadrez. Isso porque a variedade de sapatos que você vai querer usar, e que já estamos mostrando aos poucos, podem ser itens transformadores e cheios de estilo para deixar essa peça única ainda mas versátil.

Mantenha sempre seu estilo, mas arrisque sem medo, é bom, testar, se encontrar, descobrir o que combina com seu corpo, com seu momento, não há nada errado em mudar. Mas se quer um item em comum, que traga essa informação de moda, arrisque no xadrez, seja ele qual você preferir.

Onde encontrar:

21 de fevereiro de 2018
Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS