Violeta e cítricos: uma mistura explosiva

  • MODA
  • maio 23, 2018

Mistura de cores e estampas nem sempre é fácil de visualizar, ainda mais quando falamos de tonalidade com tanta personalidade, já pensou em unir o violeta com uma cor cítrica?

Sim, é uma mistura explosiva e linda, para quem gosta de sair do lugar comum, em apesar de forte, te garanto que pode ficar não tão chamativa assim.

Sempre quando pensamos numa cor vibrante, como o violeta, cor do ano, automaticamente as cores e/ou estampas neutras também vem à mente na hora de montar looks certeiros. Porém, nem sempre é o que buscamos.

As vezes uma cor forte precisa de outra com a mesma força para dar aquele up na produção, é o caso dos cítricos, como o amarelo, verde e laranja, que fazem lindas combinações com o violeta.

Pode ser cítrico, pode ser mais que isso com tonalidade neon, e pode fazer um combo seja nos acessórios, que é uma maneia mais discreta e uma ótima maneira de arriscar, para quem não está acostumada, ou misturar peça inteiras nessas cores, ai vai do seu gosto, estilo e estado de espírito.

São cores opostas, lembram o color block que traz justamente essa mistura de opostos, e vai com certeza deixar o violeta tão usado nos últimos meses, com muito mais personalidade.

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS