Viva o batom nude

Um viva para o batom nude que está mais forte do que nunca!!!!! E ainda com uma gama muito maior de tonalidades, já que nude de verdade cada um tem o seu, certo?

Depois de várias temporadas em que os lábios marcantes e de cores fortes foram os protagonistas, para minha felicidade, e de muitas, o nude voltou a ser forte tendência, trazendo consigo muitas novidades, inclusive de texturas.

Nude é cor de pele, e pele cada uma tem a sua, sendo brasileira então, a gama de cores tem que ser bem grande, e apostando na diversidade mundial, marcas de roupas e de beauté entenderam o que as consumidoras realmente querem e nos trouxeram muitas variações.

Do mais seco e mate ao cremoso, da batom em barra ao brilho envernizado do gloss, você consegue variar os tons, e ainda fazer misturas até encontrar o que deseja.

Não é porque seu tom de pele difere do tom do batom que você não pode usar, ao contrário, escolha as variações que você mais gosta e tenha um nude diferente a cada dia, ou opte sim por essa boca “aparadinha” mas bem delineada.

E falando em novidades, a Mac Cosmetics lançou a nova linha com a Nicki Minaj, nudes de cair o queixo de tão lindos, com nada mais nada menos que 20 cores!!!

Além desse lançamento, separamos opções lindas para você encontrar seu tom favorito:

Patricia Troncoso

Patricia Troncoso

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS